Silvana Maxine, 23 anos é suspeita de matar as filhas de 2 e 6 anos envenenadas na noite de segunda-feira (26), em Rio Verde de MT – distante 202 quilômetros de Campo Grande.
A mãe de Silvana foi quem encontrou a filha e as crianças, e saiu gritando por socorro. Ela achou que as meninas estavam dormindo e não mortas. Silvana teria cometido suicídio por enforcamento após o crime.
A Polícia Militar chegou no local e socorreu as crianças para o hospital. As duas não resistiram e morreram.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito de Silvana. De acordo com o delegado, foram realizados atendimentos para tentar salvar a vida das três vítimas, mas elas não resistiram e morreram.
Silvana utilizava as redes sociais para exaltar amor para as filhas. “Defino amor em duas palavras: Mãe e Filha”, diz a biografia do Instagram de Silvana. Ela postava diversas fotos das crianças, sempre exaltando a beleza das meninas.
Os amigos de Silvana Maxine lamentam a morte da jovem, que não apresentou qualquer sinal de mudança de comportamento. Era tida como pessoa reservada, mas educada e tranquila. “Em momento algum deixou transparecer que iria tirar a sua vida. […] Só peço que Deus guarde seus anjinhos e que você tenha paz. Ninguém pode te julgar, porque só você e Deus sabiam o que se passava no seu coração”, escreveu uma amiga de Silvana.