Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Homem mata pastor por convidá-lo à igreja e bebe o sangue da vítima

Random image

O pastor Ronaldo Calazans Inês, de 56 anos, foi morto com golpes de barra de ferro atrás de uma escola municipal, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro

Populares testemunham que Fábio de Souza Brito, de 38 anos, reagiu com violência após Ronaldo lhe entregar um panfleto bíblico e convidá-lo para ir à igreja. De acordo com os policiais que foram até o local, o suspeito teria bebido o sangue da vítima após cometer o crime.

Em um vídeo divulgado pelo perfil Casos de Polícia no Twitter, é possível ver que o homem sendo detido por agentes do 39º BPM (Belford Roxo). Os moradores cercaram a viatura e manifestaram sua revolta.

“O cara foi te chamar pra Igreja e você o matou. Agiu de covardia legal”, diz um homem que conhecia o pastor. Fábio o ofende e retruca: “Você me viu?”

“Todo mundo”, responde outro homem, que diz que Fábio merecia “mofar” na cadeia.

Depois, uma mulher que se identifica como esposa da vítima acusa o preso: “Você matou meu marido! Ele era crente!”

Conduzido para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o suspeito prestou depoimento e agora será encaminhado para o presídio.

https://twitter.com/CasodePolicia?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1101547143003860992&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gospelprime.com.br%2Fassassino-pastor-ronaldo-igreja-bebe-sangue%2F

Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também