Um homem conhecido como José Raimundo foi preso nesta terça-feira (26), na “Operação Armadilha” comandada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).Ele é acusado de atrair mulheres através de um falso site de divulgação de emprego para estupra-las.
De acordo com o MP-BA, José anunciava as vagas na internet e levava as vítimas até uma residência no bairro da Vila Canária em Salvador, onde as mantinha em cárcere privado e praticava violência sexual. Ainda segundo o MP, uma das vítimas foi identificada numa operação ainda durante o Carnaval sendo acolhida no Hospital da Mulher e lá realizou exames para detecção de DST´s e AIDS.
Foram cumpridos um mandato de prisão temporária e mais quatro de busca e apreensão em Maragogipe e Vera Cruz , além da Vila Canária. Celulares, armas brancas, documentos e outras pistas que vão ajudar a polícia a solucionar o caso foram apreendidos.
Participaram da ação o Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher e da População LGBT (Gedem) com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate as Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) e policiais militares da 5ª, 27ª e 47ª CIPM.