Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Hoje faz um ano que o povo conquistense demonstrou nas urnas o que queria para o futuro”, celebra Sheila Lemos nas redes sociais

Random image

Nesta segunda-feira (29) completa um ano do segundo turno das eleições municipais vencido em Vitória da Conquista pela chapa formada pelo ex-prefeito Herzem Gusmão e por Sheila Lemos. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a prefeita comemorou os mais de 95 mil votos obtidos.

A peça publicitária também homenageou e lamentou a perda do ex-prefeito Herzem Gusmão, que não chegou a governar, devido ao agravamento do seu quadro de saúde em decorrência do Coronavírus, o que terminou em sua morte em março desse ano. “Lamento profundamente que após a nossa linda vitória, celebrada pelo povo conquistense, tenhamos perdido o nosso amigo amado e inesquecível prefeito Herzem, por quem guardamos carinho respeito e admiração”, disse a gestora.

Sheila falou ainda sobre as conquistas desse primeiro ano e sobre os projetos para o restante do mandato. “Muito já fizemos até aqui, mas esse ano cheio de desafios foi apenas o primeiro dos que ainda virão na nossa gestão. Reafirmo meu compromisso e grande amor que tenho por nossa Conquista. Continuaremos trabalhando para que nossa terra seja a cidade para pessoas que tanto sonhamos”, assegurou.

Confira o vídeo: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também