Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Hoje é só lembrança e saudade”, lamenta irmã de Lorrane no julgamento do ex-namorado, acusado de matar a vítima

Random image


O julgamento de Reinaldo Teixeira Alves acusado de matar a ex-namorada, Lorrane Silva Prado, em agosto de 2022, está acontecendo no Fórum João Mangabeira, em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (29).

A movimentação no local é grande desde as primeiras horas da manhã. Familiares e amigos de Lorrane marcaram presença e pedem Justiça para a vítima. O Blog do Sena conversou com a prima de Lorrane, Letícia, que está acompanhando o julgamento.

”A gente espera que se faça Justiça. Hoje ela não está aqui para se defender. Hoje ela é só lembrança, só saudade. Uma pessoa não tem direito de tirar a vida de outra, nem o direito de viver em sociedade como se fosse uma coisa normal, porque não é”, afirmou.

A irmã da vítima, Brena, relembrou a dor do filho de Lorrane, que hoje tem 9 anos. “Minha família está arrasada. Minha mãe perdeu até a saúde. O filho dela chora dia e noite atrás dela. Eu espero que a Justiça seja feita. Eu sei que a gente não vai mais ter ela de volta, mas que a Justiça seja feita”, reforçou.

Lorrane foi encontrada morta dentro de casa no distrito de São Sebastião com sinais de violência e esganadura. O principal suspeito desde o princípio foi o ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também