Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Herzem Gusmão pede só mais 4 anos

Random image

Em entrevista no último sábado (23), ao Programa Fatos e Feitos, na Rádio Clube FM, o atual prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), contrariando rumores de que ele não iria mais de candidatar, confirmou seu interesse em tentar a reeleição em 2020.

Herzem pediu mais 4 anos. “O PT ficou 20 anos, eu só peço mais 4”, disse. O prefeito considera que apenas um mandato não é suficiente para mostrar trabalhos e projetos concretos à cidade.

Durante a entrevista, o emedebista afirmou também que tem evitado falar sobre assuntos eleitorais. “Na prefeitura eu converso sobre tudo, trabalho, saúde, educação, transporte, menos de política partidária porque isso atrapalha. O momento de trabalhar a eleição é só ano que vem”, afirmou.

Marcell tenta unir a oposição em torno da sua candidatura

Perca de apoio político – Desde o final do ano passado, o prefeito tem tido significativas baixas na gestão municipal. Grupos de apoiadores pediram exoneração da prefeitura e articulam outros nomes para candidatura a prefeito. Dentre as percas mais consideráveis, está o rompimento do PSDB com o Governo. O Partido já se declarou oposição à Herzem e articula agora a pré-candidatura do deputado estadual Marcell Moares à prefeitura. O deputado já confirmou seu interesse e afirma que se mudará para Conquista ainda esse ano. Saiba mais clicando aqui.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também