Como noticiado pelo Blog do Sena, o Aeroporto Glauber Rocha contou com duas placas de inauguração, isso porquê a oficial não tem o nome do prefeito Herzem Gusmão. Em entrevista ao programa Agito Geral, na Transamérica FM, o prefeito confirmou o fato, atribuiu a responsabilidade ao governo do Estado e mostrou-se chateado com a situação.
“Eles foram tão deselegantes que não colocaram o meu nome, o nome da prefeitura de Conquista”, indignou-se. Para o ato oficial da inauguração foi utilizado uma outra placa, segundo Herzem, confeccionado pelo Governo Federal, com o nome do prefeito.
Herzem reforçou sua chateação. “Para fazer politica tem que aprender a ser civilizado, o que eles não são”, disse referindo-se ao governo do Estado da Bahia.
Na oportunidade, o prefeito também comentou sobre decisão de Rui Costa em não da inauguração do Aeroporto . “Um papelão do Governo do Estado. Ninguém ia hostilizar o governador. Veja, no painel atrás do local onde o presidente da república e autoridades discursaram, estava lá: Governo do Estado da Bahia”, disse. “Foram extremamente deselegantes e desleais”, frisou.