Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Gilmar Ferraz acusa Cidade Verde de golpe

Em entrevista exclusiva ao Blog do Sena, o vereador Gilmar Ferraz (MDB), da base do governo Herzem Gusmão, se posicionou em relação a crise do transporte público e a suspensão de 5 linhas de ônibus pela  Viação Cidade Verde. O vereador destaca as medidas da Prefeitura para não deixar a população desistida e acusa a empresa de ônibus de tentativa de golpe.

“O Prefeito está tomando todas as providências para que a população não fique no prejuízo, entendendo que o golpe que a Cidade Verde tentou dar no município foi tentando desgastar o governo e também prejudicar a população”, disse Gilmar.

O edil também comentou sobre a contração, em caráter especial, da Viação Novo Horizonte, no valor de R$ 810 mil, para atender as linhas deixadas pela Cidade Verde. Questionado sobre o alto custo da medida emergencial, afirma que não será um prejuízo para o município:

“Não é um prejuízo financeiro uma vez que está trazendo benefício à população. É um contrato de emergência que a Prefeitura tinha que fazer antes que a população tivesse um prejuízo maior”, afirmou.

Gilmar diz ainda que o valor de R$ 810 mil está dentro do orçamento do município. Ele acredita também que caso a Cidade Verde deixe as demais linhas do lote 1 (assumido de forma emergencial após falência da Viação Vitória), no dia 31 de maio, a prefeitura terá alternativas. “Ainda tem muita conversa pra acontecer e para que a gente encontre uma solução que seja para o benefício da população”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também