Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Fora, Bolsonaro!”, diz Waldenor Pereira no dia do trabalhador

Random image

Nesta sexta-feira (01), é comemorado o dia do trabalhador. A data tem origem em uma greve geral realizada nos Estados Unidos contra jornada exaustiva diária, que podia chegar até 17 horas. Homens e mulheres lutavam por uma carga horária de 8 horas e melhores condições de trabalho.

O deputado federal Waldenor Pereira (PT) divulgou um vídeo no qual lemba a perda de direitos trabalhistas durante o governo do presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar cobrou ainda o recebimento da renda emergencial pelos trabalhadores.

“A eleição do Bolsonaro atraiu para a cena política brasileira uma pauta conservador, reacionária, autoritária, que retira dos trabalhadores direitos conquistados a duras penas e com muita luta. Por falta de apoio do governo Bolsonaro, milhões de brasileiros ainda não receberam a renda emergencial e outros milhões de trabalhadores perderam o emprego ou reduziram substancialmente os seus salários”, disparou Waldenor.

Relembrando o período de pandemia do Coronavírus, o deputado aproveitou para homenagear os trabalhadores de serviços essenciais. “Nossa homenagem especial vai para os trabalhadores dos serviços essenciais, que estão na linha de frente se expondo e nos defendendo da pandemia, como os profissionais de saúde, os policiais, os bombeiros, os caminhoneiros, os profissionais da limpeza pública, dentre outros heroicos trabalhadores. Vamos defender os trabalhadores até o fim. Viva os trabalhadores e as trabalhadores e fora, Bolsonaro!”, declarou.

Confira o vídeo na íntegra:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também