Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Final do Famus Unimed: Homens de Cabaré, Mastruz com Leite e Robertinha se apresentam no Glauber Rocha, no dia 16 de dezembro; entrada será 1kg de alimento

Random image


A final do Festival de Arte e Música Unimed Sudoeste (Famus) acontece no Espaço Cultural Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, no dia 16 de dezembro, a partir das 20h. As bandas Homens de Cabaré, Mastruz com Leite e a cantora Robertinha vão se apresentar no Festival.

Para o encerramento foi preparada essa edição de Natal, que também terá apresentações dos finalistas do Festival. Os finalistas venceram audições com vários outros cantores em suas cidades. A representante de Vitória da Conquista na grande final é a cantora Marlua, que concorre com Jack Cruz, representando Itapetinga, Bruno Lima, representando o município de Brumado, Natália Bueno, de Guanambi e Mary Ouro que vem representando Jequié.

O evento também tem o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes. Assim, a entrada do Famus será 1kg de alimento não perecível.

Os interessados podem fazer a troca em um desses pontos: Lojas silva calçados , posto São Jorge (Rodoviária ) , Casa do óleo, Chalé dos biscoitos e Pizzo Acabamentos (Juracy Magalhães).

O evento deve levar milhares de pessoas ao Glauber Rocha, sendo um momento de comemoração e celebrados às vésperas de uma das datas mais importantes do ano.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também