
A semana começou com muito movimento no Centro de Vitória da Conquista. Horas antes das agências bancárias abrirem as pessoas já formavam longas filas nas portas.

Na Praça Barão do Rio Branco, onde estão as agências bancárias mais importantes da cidade, o movimento era grande, mas nada comparado às filas formadas. Algumas de aproximavam da Praça Tancredo Neves.

O conquistense também precisou enfrentar filas para se vacinar. No posto de vacinação contra o Coronavírus montado na Paróquia Rainha da Paz, na Avenida Frei Benjamin, a fila se estendia pelos dois lados da esquina. As famosas e contraditórias aglomerações na fila da vacinação foram novamente registradas, sem que nenhuma providência fosse tomada pela Prefeitura, mesmo após a experiência desagradável dos primeiros dias de vacinação no local, quando idosos, muitos portadores de comorbidades, se expuseram a um risco de contaminação pelo vírus justamente no momento em que buscavam se imunizar.

Em outro pontos de vacinação, principalmente os que oferecem a modalidade drive-thru, a vacinação é mais rápida e confortável, demorando apenas alguns minutos.