Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Fico triste em ver a prefeita dando pulinhos e levando os secretários para fazer campanha para aqueles que só aparecem de 4 em 4 anos”, dispara Chico Estrella

Random image


A movimentação política em Vitória da Conquista está a todo o vapor com lançamentos de candidaturas e inaugurações de comitês. Apesar de ser normal do período político, a chegada de candidatos a deputados (as) estadual e federal parece não estar sendo vista com bons olhos por alguns edis da cidade.

Na sessão ordinária da última quarta-feira (24), o vereador Chico Estrella (PTC) se mostrou exatamente incomodado com a vinda de alguns candidatos aos quais ele chamou de “candidatos Copa do Mundo”, porque segundo ele só aparecem de 4 em 4 anos. A insatisfação sobrou também para a prefeita Sheila Lemos (UB), que estaria participando dos lançamentos e dando “pulinhos” junto aos candidatos.

”No desempenhar da política, atualmente, vimos a chegada de muitos políticos que ninguém sabe quem é, nem de onde veio e nem para onde vai. Vemos nossas lideranças maiores não honrando o cargo que exercem. Fico triste ao ver minha prefeita, que  defendi, fazendo gracinhas em Redes Sociais, dando pulinhos, saltos de um lado, saltos para outros. E pasmem-me senhores, levando todos os seus secretários para nas ruas para aqueles que só vão aparecer em Vitória da Conquista nas vésperas das eleições”, disparou o ex-líder de Sheila na Casa Legislativa.

Apesar de não ter se aprofundado, é provável que o discurso tenha como base a participação da gestora no lançamento das candidatura do deputado federal Arthur Mais e Niltinho ocorrido na noite anterior em Vitória da Conquista.

Estrela declarou apoio ao seu colega na Câmara e candidato a deputado federal delegado Marcus Vinícius. Exaltado, Estrella relembrou os problemas que assolam a cidade, reforçando a falta d’água.

”Vitória da Conquista tem um só problema que é a falta d’água, e o caminho que nós vamos seguir é ver o desenvolvimento da nossa cidade prejudicado porque não temos força política para construir a barragem do Rio Pardo”, ponderou.

Confira a fala na íntegra: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também