O Ginásio Raul Ferraz, em Vitória da Conquista, vai ganhar uma areninha society com grama sintética. O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) e a federal Alice Portugal (PCdoB) garantiram R$ 842 mil reais junto ao Governo da Bahia para a obra. O espaço ganhará grama sintética, alambrado, sistema de iluminação em LED, pavimentação e sistema de videomonitoramento. *O Ginásio já havia recebido investimentos dos parlamentares quando uma reforma foi feita por meio de emenda parlamentar de Fabrício e Alice.*
“A areninha vai servir a esportistas e à comunidade em geral. É um dos passos para a revitalização desse importante espaço que é o Raul Ferraz para o esporte de Vitória da Conquista. Eu e a deputada Alice Portugal defendemos essa obra junto ao nosso governador Rui Costa e estamos empenhados para sua execução”, afirmou Fabrício.
O projeto é da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE).