Foi iniciada nos últimos dias a construção de mais uma importante obra em Vitoria da Conquista,trata-se da Casa de Atendimento Socioeducativo (Case), chamada também de Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) fica localizado as margens do anel viário da cidade
Com investimento de R$ 22,3 milhões, fruto de convênio da união com o estado, a unidade contará com 90 vagas masculinas para aplicação de medida socioeducativa de internação e provisória de jovens infratores.
A unidade da Case em Vitória da Conquista atende às orientações do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase), que organiza e executa as medidas socioeducativas aplicadas a adolescentes aos quais é atribuída a prática de ato infracional. A medida visa garantir a proximidade do adolescente infrator com suas famílias, favorecendo o processo de atendimento e sua reinserção social.
A Casa de Atendimento Socioeducativo está sendo construída pelo consórcio vencedor da licitação que é formado pelas empresas Metro Engenharia e Consultoria Ltda, Nordeste Engenharia Ltda e Globo Engenharia Eireli.
A previsão para conclusão das obras é para o mês de dezembro.