Em um vídeo exclusivo gravado para o Blog do Sena, a irmã do atirador da Panvicon Center, em Vitória da Conquista, fez um apelo para que ele se entregue.
Carla é irmã de Natanael, e recebeu a notícia do que está acontecendo nesta quinta-feira (19), quando saiu do trabalho. Desesperada, ela correu para a porta da Panvicon, mas foi impedida de avançar pela barreira policial.
“Eu quero que a Polícia prenda, mas que entregue meu irmão bem, com vida. Ele está em surto”, afirmou. Ela disse não saber de nada do que está acontecendo lá dentro, uma vez que a polícia não lhe passou maiores detalhes acerca das negociações.
Natanael entrou armado do local, afirmou e fez sua ex-namorada, que estava em uma loja de celulares refém. Muitos clientes ficaram sem poder sair, outros foram escoltados pela Polícia para fora do estabelecimento.
O medo da irmã do atirador é o mesmo compartilhado por amigos e familiares de quem está dentro da galeria. Com a notícia de que a refém se trata de sua ex-namorada, o medo de um desfecho trágico cresceu entre todos que acompanham o desdobramento da ocorrência.