Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Éverton Goiano promete recuperação do Conquista diante do Atlético de Alagoinhas

Random image

Pentacampeão da Copa Governador do Estado da Bahia, sendo quatro de forma consecutiva, e campeão da segunda divisão do Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista se mantém como um dos clubes mais tradicionais do estado. No entanto, o inicio da temporada 2019 não está sendo tão boa para o Bode.

Um dos únicos clubes do Estado que jamais foram rebaixados para a segunda divisão do Baianão, o Vitória da Conquista ocupa o último lugar do torneio em 2019, com duas derrotas em dois jogos disputados. O treinador Everton Goiano comentou sobre a situação do clube.

“Não estamos satisfeitos com esse resultado. Sabemos que o clube é acostumado a fazer boas campanhas e a gente não começou bem nesta edição. A gente sabe da tradição que é o Vitória da Conquista, mas a gente também não pode ficar chorando o leite derramado. Temos que dar uma sequencia, procurar trabalhar, corrigir os erros e recuperar ao longo da competição”, explicou.

Para a próxima partida, o treinador espera a volta do volante Luis Henrique, um dos destaques da equipe em 2019, que se machucou ainda na pré-temporada, em coletivo realizado no Centro de Treinamento do Vitória da Conquista.

“A gente ainda não definiu sobre futuras modificações. Estamos aguardando o retorno do Luis Henrique que é um volante que tem uma boa saída, pra gente poder definir a equipe”, acrescentou Everton.

O próximo compromisso do Bode no Campeonato Baiano será no próximo domingo, 3 de fevereiro, a partir das 16h (horário da Bahia), diante do Atlético de Alagoinhas. A partida será realizada no Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista.

Confira a tabela do Baianão 2019 atualizada:


Curta e Compartilhe.


Leia Também