Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Eu sou candidato, sim, e vamos vencer as eleições”, assegura Marcell Moraes sobre sua candidatura a Prefeito de Vitória da Conquista

Random image

O deputado estadual Marcell Moraes lançou sua pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e vem buscando apoio de outros partidos. No dia 16 de agosto, o deputado se reuniu com a comissão provisória do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) que fechou apoio à sua pré-candidatura.

Em entrevista concedida a Pedro Alexandre Massinha nesta terça-feira (25), o pré-candidato reforçou sua candidatura a prefeito e comentou a polêmica envolvendo o diretório municipal do PSDB, que tem à frente Claudionor Dutra Neto, o qual declarou que o partido vai apoiar a reeleição do atual prefeito Herzem Gusmão.

“O partido tem candidatura própria, o partido quer crescer. O objetivo de se montar um partido é colocar suas ideias em prática, e não ser apêndice de um governo falido. Vamos fazer vereadores, fazer prefeito, construir o nome do partido. O PSDB com Claudionor é um desastre. A terceira maior cidade da Bahia e não tem um vereador. Qual o entendimento dele, apoiar Herzem para conseguir cargo?”, avaliou Marcell.

A afirmação de que o partido vai apoiar a candidatura de Marcell Moraes foi ratificada por uma resolução publicada pelo PSDB, que define que em cidades com mais de 100 mil habitantes, a decisão sobre a candidatura cabe ao diretório estadual, que tem como vice-presidente o parlamentar.

O deputado obteve, somente em Vitória da Conquista, 10 mil votos. Ele é o organizador da famosa ‘Cãominhada’ e é conhecido por ser protetor dos animais.

Ainda assim, Claudionor insistiu em dizer em entrevista a um blog local que o partido vai apoiar Herzem, o que vai contra à resolução. Dessa forma, o imbróglio tucano permanece sem solução.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também