Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Ele matou minha filha no canteiro, na calçada, declara mãe da jovem Raíssa; Confira o vídeo

Random image

Vanúzia Alves, mãe da jovem Raíssa Alves, morta no último sábado (07), afirma que até agora não recebeu qualquer tipo de auxílio da família do condutor do veículo. De acordo com ela, a família não procurou saber nem mesmo quem era de fato a jovem.

O misto de tristeza e indignação que tem afetado toda a família da jovem é agravado pelo descaso demonstrado pela família do universitário que provocou a tragédia. No momento do acidente, ele estava dirigindo embriagado.

“O sentimento é de revolta por ninguém ter se importado em vir aqui saber, pelo menos, quem era Raíssa, quem é a família de Raíssa, do que a gente está precisando e se a gente precisa de alguma coisa”, declarou.

Vanúzia afirmou que se tivesse a oportunidade de se encontrar com o rapaz, questionaria se ele tem consciência do mal que causou a ela e a toda sua família.

“Ele matou minha filha no canteiro, na calçada. Minha filha não estava no meio da rua, minha filha estava no canteiro, minha filha foi morta lá”, afirma a mãe indignada.

Tudo o que a família espera agora é que seja feita justiça pela imprudência que provocou a morte da jovem de apenas 18 anos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também