Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Eu não tenho dúvidas que o MDB estará conosco nas eleições do ano que vem”, assegura Waldenor Pereira

Random image


Após o governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciar apoio à pré-candidatura de seu vice, Geraldo Júnior (MDB) à prefeitura de Salvador, um dúvida surgiu nos bastidores da política conquistense se a mesma possibilidade existiria no município. Atualmente, Waldenor Pereira (PT) e a vereadora Lúcia Rocha (MDB) lançaram suas pré-candidaturas.

Clique aqui para participar da comunidade do  Blog do Sena no WhatsApp

De um lado Waldenor já afirmou que Lúcia seria bem-vinda como sua vice, do outro, o presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, fez um convite parecido ao petista.

Com o martelo quase batido na capital baiana, os burburinhos sobre acontecer algo semelhante invadiram o meio político. Contudo, em entrevista ao Blog do Sena, Waldenor afirmou que sua pré-candidatura está mantida, e tem ganhado cada vez mais apoios.

O parlamentar também se mostrou confiante quanto ao apoio do MDB. “Eu tenho certeza que o MDB estará ao nosso lado nas eleições municipais, porque o governador Jerônimo Rodrigues está fazendo um esforço muito grande para que sua base permaneça unida. Com relação à construção da chapa majoritária, depende muito do diálogo. Temos conversado com a companheira Lúcia, que é muito trabalhadora, que tem exercido um mandato de muita realização para o município de Vitória da Conquista. Nós temos conversado com o PSB, que também reivindica a composição da chapa majoritária. Nós temos conversado com o PSD, estive recentemente com o senador Otto Alencar, com o deputado Paulo Magalhães, com o deputado Otto Filho, com o deputado Charles Fernandes, todos entusiasmados com a nossa candidatura, reafirmando o compromisso de estar ao nosso lado, mas que também, legitimamente, reivindicam a composição da chapa majoritária”, ponderou.

Waldenor afirmou que todo esse diálogo é importante para a boa política. “Eu tenho pedido muita cautela, inclusive aos colegas da imprensa, para que tenhamos calma, porque o exercício da boa política exige essa cautela. […] Espero que no início do próximo ano já cheguemos com a chapa majoritária formada”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também