Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Me descobri na política, mas não deixo de comer buchada na feira” diz Sheila Lemos durante evento do União Brasil

Random image

O discurso da prefeita Sheila Lemos que anunciou sua pré-candidatura à reeleição de Vitória da Conquista foi pautado em muitas críticas ao Governo do Estado. O evento reuniu vereadores, aliados, e também o vice-presidente do União Brasil, partido da gestora, ACM Neto, na noite da última sexta-feira (05), na Casa Rafik, no bairro Recreio.

Ao fazer um balanço de sua gestão, a prefeita relembrou algumas conquistas de seu mandato. “Nós queremos uma Vitória da Conquista que é a cidade mais segura da Bahia, nos queremos a Vitória da Conquista que tem o maior IDEB de cidades com mais de 150 mil habitantes, nos queremos uma Vitória da Conquista que tenha assistência social de verdade, sem bla, bla, bla, como nós tínhamos aqui, tiramos o orçamento da assistência social de R$ 10 milhões e colocamos para R$ 21 milhões […] Nós temos a cidade 100% iluminada em LED, em apenas 3 anos”, afirmou.

As críticas ao Governo do Estado têm sido uma constante nos discursos de Sheila. Dessa vez não foi diferente, ela criticou a saúde na Bahia e também a falta de investimentos por parte da gestão estadual no município. “Olha como está a saúde da nossa Bahia, uma vergonha! Olha o que está fazendo com nossa população nessa época de Dengue, uma vergonha! Nós estamos tirando a saúde de nossa Vitória da Conquista de onde ela estava, no caos. Já temos médicos em todas as unidades básicas, temos equipe qualificada, estamos com saúde em todos os lugares, todos os postos de saúde sendo renovados. É assim que a gente faz, não é com brincadeira, não, e não é falando mal, porque o que está acontecendo é isso, eles ficam em Salvador só falando mal de Conquista, venham para Vitória da Conquista”, disparou.

Por fim, Sheila subiu o tom e falou sobre sua forma de gerir a cidade. “Eu não faço política de dentro do gabinete, não, eu faço é comendo buchada na Feira. O povo me conhece porque eu sou daqui, nasci aqui, sou filha da mulher da zona rural, filha de feirante, e sei o que o povo da minha terra quer”, disse puxando a ex-vice-prefeita e sua mãe, Irmã Lemos,  para o seu lado.

A gestora aproveitou o momento e a presença de suas lideranças e apoiadores para pedir que essas pessoas cheguem apresentando seu trabalho nessa fase de pré-campanha. Ela também ponderou que não existe uma eleição fácil, mesmo tendo saído na frentes nas pesquisas. “Toda eleição é balaiada e é difícil. Não é porque nós saímos à frente na pré-campanha que nós devemos nos acomodar”.

http://


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também