Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Eu estou aqui como uma opção de Marcell Moraes para dar continuidade ao seu trabalho”, afirma a pré-candidata a deputada estadual Carol dos Animais

Foto: Blog do Sena

Após a cassação de seu mandato de deputado estadual pela suposta prática de abuso econômico, o defensor dos animais Marcell Moraes, apresentou uma substituta para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Carol dos Animais acompanhou Marcell durante uma visita a Vitória da Conquista, cidade onde o ex-deputado obteve 10 mil votos e que teve papel fundamental em seu sucesso nas urnas.

Foto: Blog do Sena

Em entrevista ao Blog do Sena, Carol afirmou que vai buscar fazer ainda mais pela causa animal. “Eu acompanhado o trabalho de Marcell há muito tempo, sou idealizadora do Instituto Marcell Moraes, sempre estive nos bastidores trazendo propostas para ele estar apresentando, estive coordenadora da Diretoria Animal de Salvador, então eu entendo as dificuldades que os animais abandonados enfrentam. Então, eu estou aqui como opção de Marcell para dar continuidade a esse trabalho na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Marcell relembrou a trajetória da sua pré-candidata e assegurou que ela tem todas as suas qualidades para tocar o projeto de defesa da causa animal. Ele reforçou ainda que pretende voltar para a Alba. “Carol sempre ficou nos bastidores, ela é uma desconhecida, sim, mas é uma das pessoas mais atuantes para defender os animais. Eu costumo dizer que Carol tem todas as minha qualidades e nenhum dos meus defeitos, por isso ela vai defender os animais e guardar minha cadeira para, em 2026, Marcell voltar”, disse.

A pré-candidata avaliou ainda a situação dos animais em Vitória da Conquista, cidade que não conta com um Centro de Zoonoses e que tem milhares de animais abandonados. “Eu passei essa semana em Vitória da Conquista e pude ver o quanto a gente precisa evoluir. Eu vi aqueles animais em carroças, sofrendo. Hoje eu vejo que em Salvador a gente não tem animais nessas condições, a resgata, acolhe e coloca para adoção. Então, a gente tem esse projeto, tem o projeto do Hospital Público Veterinário, tem o projeto da castração em massa. Então, mostrar a importância desses projetos aos gestores será a principal bandeira se a gente chegar lá”, assegurou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também