Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Estamos dialogando com o PSD e com outras forças políticas da nossa cidade”, afirma Mozart Tanajura sobre pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista

Random image

Na noite desta sexta-feira (28), o Blog do Sena entrevistou o pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Mozart Tanajura Júnior. Durante a entrevista transmitida ao vivo pela página oficial do blog no Facebook, o pré-candidato teve a oportunidade de fazer avaliação e apresentar projetos sobre temas relevantes para a cidade.

Sobre a composição política, ele afirmou que seu partido e o Partido Social Democrático (PSD) estão dialogando. Ele disse ainda estar dialogando estar refletindo sobre o modo que pode colaborar para o município.

“Durante esse processo das pré-candidaturas é natural que os partidos entrem em diálogo para se fazer as devidas articulações. Com o PSB não seria diferente: estamos dialogando com a composição do grupo político do professor Abel Rebouças e com outras forças partidárias da cidade. De minha parte, estou fazendo as devidas reflexões a partir das propostas que estamos apresentando à população de Vitória da Conquista, fundamentados sempre na boa política”, declarou.

Mozart Tanajura pré candidato a prefeito pelo PSB e Abel Rebouças pré candidato a prefeito pelo PSD, indicam que as suas referências estaduais Deputada Lidice da Mata e Senador Otto Alencar, aprovam essa proximidade. Alguns aspectos foram destacados entre os presentes ao encontro: necessidade de novas lideranças para desenvolver o município e recuperação de serviços públicos desprezados pelo atual governo da cidade como transporte, saúde e educação, por exemplo.

Mozart que atua como professor e formado em Letras, Teologia e Filosofia, reforçou que seu alinhamento político continua sendo de esquerda. Ele disse ainda que a atual gestão tem se mostrado desastrosa em várias áreas.

Amanhã, o entrevistado será o pré-candidato a prefeito pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e deputado estadual, Marcell Moraes.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também