A prefeita de Vitória da Conquista e pré-candidata à reeleição, Sheila Lemos (União Brasil), participou da inauguração da sede do Partido Liberal (PL), nesta quarta-feira (17). O espaço fica localizado em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.
Ao lado do pré-candidato a vice-prefeito Aloíso Alan (Republicanos), Sheila prestigiou o evento e participou da reunião com os pré-candidatos do PL para à Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O PL é um dos partidos que apoiam a chapa de Sheila (Progressistas, Republicandos,PSDB, Cidadania, PD), PRD e PL).
Para o presidente do PL em Conquista, o vereador e pré-candidato à reeleição, Ivan Cordeiro, Shiela Lemos é a pré-candidata dos eleitores bolsonaristas da cidade. Em entrevista ao Blog do Sena, o edil afirmou que Sheila tem o apoio do partido do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, e consequentemente, dos eleitores.
“Eu não tenho dúvidas porque o PL hoje é o maior partido de direita. E não só o maior partido de direita, mas o maior partido do país. E temos a liderança do nosso presidente Bolsonaro, então, é claro que com o apoio do PL, do partido de Bolsonaro a nossa prefeita, esse voto da direita conservadora, com certeza, virá também para a prefeita”, declarou Cordeiro.
Nas redes sociais, principalmente em aplicativos de mensagens, já circulam imagens de Sheila ao lado do ex-presidente Bolsonaro, com o objetivo de associar as duas imagens para as eleições municipais na Joia do Sertão Baiano. Muitos já afirmam que Sheila Lemos é a representante de Bolsonaro.
Para Ivan Cordeiro, a união entre os partidos é importante, já que o grupo político defente pautas em comum e que representam o eleitorado de Bolsonaro na cidade. “Eu vejo sem nenhum problema porque Bolsonaro teve mais dos 40% dos votos em Vitória da Conquista, em diversos bairros ele venceu. Então, eu não tenho preocupação nenhuma porque é o voto do povo, da família que defende a vida, que é contra o aborto, que é contra as drogas. Então, é esse voto qualificado que pensa o bem do país”, pontuou Cordeiro.
Veja a seguir a entrevista na íntegra: