Pegou mal a fala de Luciano Pina, coordenador de Esporte da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, que, ao ser questionado sobre a falta de cuidado com o Estádio Edvaldo Flores, recomendou ao profissional do Blog do Sena que “mandasse a mãe cuidar”.
Por causa dessa fala, o vereador Alexandre Xandó (PT) havia requisitado uma moção de repúdio contra o coordenador. No entanto, nesta quarta-feira (24), Xandó pediu para que o pedido da moção fosse retirado. De acordo com o pronunciamento do edil, Luciano Pina pediu desculpas pelo seu posicionamento.
“Espero não me arrepender se, mais adiante, acontecer mais uma fala dessa”, ressaltou o vereador. “Mas vou requerer a retirada da pauta”, solicitou, na Sessão Ordinária desta quarta.
O coordenador de Esporte, Luciano Pina, no momento em que expressou a fala pela qual pediu desculpas, havia sido questionado sobre a situação do Estádio Edvaldo Flores, onde sinais de desassistência são expressivos, como crescimento de matagal, além de acúmulo de lixo e entulho.