Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em segundo dia de provas, Enem tem 90 questões de matemática e ciências da natureza

Random image

O segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 acontece neste domingo (28) com a aplicação de 90 questões de matemática e ciências da natureza. Os portões dos locais de avaliação serão abertos às 12h e fecham uma hora depois. O início das provas está marcado para às 13h30 e a duração é de cinco horas.

O tempo mínimo de permanência na sala é de 2h – o aluno poderá sair a partir de 15h30. Quem ficar na sala até 30 minutos antes do fim poderá levar o caderno de questões.

Entre os materiais permitidos estão caneta – que deve ser de tinta preta e tubo transparente – lanche, e o cartão de identificação do candidato. Um documento de identificação oficial com foto é obrigatório e o uso de máscara também é exigido durante o exame.

O candidato deve se atentar, ainda, para a lista de materiais proibidos, que incluem: telefones celulares e quaisquer equipamentos eletrônicos (eles devem ser mantidos desligados e guardados em um envelope porta-objetos; caso algum aparelho emita som durante a prova, o candidato será eliminado); dispositivos que recebam imagens, vídeos ou mensagens; óculos escuros, bonés, chapéus, viseiras ou gorros; calculadora, fones, lápis, borracha, régua e demais materiais (só a caneta preta é permitida); bebidas alcoólicas e/ou drogas ilícitas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também