A obra da Avenida Perimetral, no trecho do bairro Morada dos Pássaros, em Vitória da Conquista, continua causando trantornos para os moradores. Quando chove, a lama toma conta da via, mas em dias quentes é a poeira que prejudica as famílias.
O trecho já tinha sido entregue à população com asfalto e sinalização de trânsito como, por exemplo, faixa de pedestre, nos últimos meses. No entanto, há um mês, o local voltou a ser um canteiro de obra, já que uma intervenção na drenagem está sendo executada no trecho.
A obra de drenagem está sendo executada por uma empresa terceirizada e tem como objetivo receber as águas do bairro Jardim Guanabara. O canal fica localizado às margens da Avenida Perimetral. Para isso, a via, que já estava finalizada, foi escavada.
E o que chama atenção é demora no processo de execução da obra. Em ritmo lento, a obra ainda não tem prazo para ser finalizada. Com isso, o local segue prejudicando as pessoas que moram no trecho e também aquelas que trafegam pela localidade.