Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em reunião com CDL, Acevic e Fainor, prefeita Sheila Lemos recebe solicitação para revitalização do comércio de Conquista

Random image

A prefeita de Vitória da Conquista Sheila Lemos (União Brasil) se reuniu com a Associação Empresarial de Vitória da Conquista (Acevic), Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDL), Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) e diversas outras entidades na tarde desta segunda-feira (6). Na ocasião, foi discutida a revitalização do Centro da cidade.

Durante a reunião, as entidades entregaram um documento com solicitações de pautas que visam as melhorias para o comércio de Vitória da Conquista. Entre elas, a revitalização do comércio. Em entrevista ao Blog do Sena, a prefeita contou que a demanda começou a ser discutida no mês passado.

“Nós sentamos no mês passado, lá no planetário, tivemos uma reunião, e alinhamos que a Associação Comercial, a CDL, a Associação de Corretores fizessem um diálogo com seus pares e fizesse isso de forma estrutura, em um documento, para que a gente pudesse dar a resposta”, disse Lemos.

O documento foi entregue para a prefeita que reconheceu a importância da revitalização do comércio conquistense. “Então, hoje eu vim aqui a CDL para receber esse documento das instituições, já tendo a Fainor como parceira em todo esse processo para a gente procurar revitalizar o centro, trazer vida, trazer consumidor para o Centro da cidade, porque sabemos que o comércio de Vitória da Conquista é muito forte e ele precisa continuar assim, é um grande vetor de desenvolvimento da nossa cidade”, declarou Lemos.

O encontro aconteceu na sede da CDL, na Rua do Triunfo, Centro. Para o presidente, Márcio Pedro, o encontro foi produtivo e está confiante que a demanda será atendida pela prefeita Sheila Lemos.“Muito positivo. A prefeita Sheila Lemos abriu o diálogo com a sociedade organizada de Vitória da Conquista, com os lojistas, com os comerciantes e temos certeza que nós teremos uma boa revitalização que terá benefício para o nosso comércio e para toda a sociedade conquistense”, contou.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também