Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em parceria com a Prefeitura, Neoenergia Coelba irá oferecer troca de lâmpadas e possibilidades de negociações em Vitória da Conquista

Random image

No próximo sábado (30), a Neoenergia Coelba participará do evento Prefeitura Móvel, realizada pela administração municipal de Vitória da Conquista. Na oportunidade, a distribuidora irá oferecer aos seus consumidores a troca de lâmpadas ineficientes por LED de forma gratuita, além de possibilitar o acesso a alguns serviços comerciais da empresa, como a negociação de débitos e cadastramento da tarifa social. A ação acontecerá na sede do SESC, no bairro Ibirapuera.

Os consumidores que possuem débito com a distribuidora terão acesso a condições de negociação oferecidas pela empresa, como o parcelamento da dívida em até 18 vezes no cartão de crédito. Outros serviços comerciais, como a troca de titularidade e o pagamento da fatura através do cartão de débito também estarão disponíveis aos clientes.

“Esta ação realizada pela Prefeitura é uma oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes. Nossos consumidores poderão ter acesso a serviços da empresa de maneira mais prática e ágil em nossa agência móvel”, afirmou o supervisor de atendimento, Nabor Francisco.

Os consumidores também terão a oportunidade de trocar lâmpadas ineficientes por LED de maneira gratuita e receber orientações sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica.

Para participar, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes, como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo preciso obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. O benefício é destinado a moradores de comunidades populares ou que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que devem apresentar a fatura do mês anterior paga e sem débitos anteriores.

Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Neoenergia Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também