Conforme já noticiado pelo Blog do Sena, um médico está sendo apontado como suspeitpo por abusar cerca de 30 mulheres no município de Itapetinga. O acusado, Dr. Rubens Moura, concedeu uma entrevista concedida ao programa de rádio local Sertão Moderno, da rádio Fascinação, negando as acusações que incidem sobre ele.
Aos radialistas Edilson Lima e Adreane Brito, que conduziram a entrevista, o médico afirmou que tomou conhecimento das acusações através de uma pessoa amiga, que ouviu a história em um programa de rádio.
Durante a entrevista, Rubens Moura contou que acumula mais de 35 anos de profissão e quem sempre tratou as pacientes “com carinho, de forma humanizada e com respeito”.
Uma das pacientes se sentiu desconfortável com uma intervenção médica, que achou estar em desacordo com os padrões convencionais, o qual ele, em contrapartida, afirmou que em todos os procedimentos tem que haver o toque.
Alem disso, o médico alega que alguns procedimentos aplicados no exercício da profissão podem parecer delicados para algumas mulheres e acabar sendo interpretados de maneira equivocada.
Ele também declarou que não foi notificado por autoridades policiais e que está à disposição para prestar esclarecimentos.