Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2024: Sheila e ACM Neto anunciam grande ato de pré-campanha em Conquista

Random image

A Prefeita Sheila Lemos e o ex-prefeito de Salvador, candidato a governador nas eleições de 2022 e atual vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, anunciaram nesta segunda-feira, 18, um grande ato de pré-campanha.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a dupla marcou para o dia 05 de abril em Vitória Conquista um ato de filiação e lançamento de pré-candidaturas.

O movimento político será um ponta pé inicial na campanha de reeleição da Prefeita Sheila Lemos, que conta com Neto como um forte cabo eleitoral.

“Vai ser uma alegria te receber mais uma vez em Vitória da Conquista, cidade que tenta lhe ama. E o União Brasil vai estar de braços abertos para receber o nosso líder maior. Os pré-candidatos estão ansiosos para este momento”, disse Sheila.

ACM Neto é considerado um grande cabo eleitoral para a campanha de reeleição da Prefeita. Nas eleições de 2022, quando disputou o cerco de governador, ele venceu na cidade nos dois turnos.

No segundo turno, teve mais de 119 mil votos, o que representou uma frente de mais de 39 mil votos sobre o governador Jerônimo Rodrigues.

“Nós vamos estar em Vitória da Conquista para fazer um grande ato de filiação. Aos nossos pré-candidatos a vereador, a nossa militância, a nossos líderes políticos fica aqui o nosso convite”, disse Neto.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também