Em ato realizado nesta sexta-feira (01/03), com a presença do deputado Estadual Zé Raimundo, vereadores e centenas de lideranças comunitárias, urbanas e rurais, Guto Ribeiro (PT) foi lançado pela Frente Brasil Esperança ( PT/ PC do B e PV) a pré-candidato a prefeito do município de Condeúba.
Em clima de alegria e otimismo, Guto foi cumprimentado e abraçado pelos militantes e lideranças que demonstram grande satisfação com a sua decisão de colocar o seu nome como pré-candidato para disputar as eleições municipais.
Guto já foi prefeito de Condeúba (2013-2016) e durante a sua gestão viabilizou muitos recursos e obras para o município com os apoios de Zé Raimundo e do deputado federal Waldenor Pereira.
Zé Raimundo discursou destacando o seu contentamento com a pré-candidatura companheiro de partido: “É com imensa alegria que estou aqui, também em nome de Waldenor, para dizer que Guto terá o nosso apoio e do governo Jerônimo Rodrigues. Guto é o pré-candidato que representa o projeto do presidente Lula, do governador Jerônimo Rodrigues em Condeúba e o compromisso de fortalecer as políticas públicas e programas de inclusão social, de combate às desigualdades e promoção do desenvolvimento do município e da região do Vale do Rio Gavião”.
Guto afirmou que está muito motivado para a disputa eleitoral objetivando retornar à Prefeitura e assegurou: “Vamos reconstruir Condeúba, da mesma forma que Lula está reconstruindo o Brasil, e que os governos do PT, e partidos aliados, vem trabalhando no município e na região. Todas as obras que estão sendo feitas e os principais serviços de Condeúba tem a marca do governo do estado, de Rui e de Jerônimo Rodrigues”.
O pré-candidato acrescentou: “Quero retornar à Prefeitura para tirar Condeúba do isolamento político e, com mais experiência, buscar novos projetos, obras e investimentos com o apoio do governo estadual e federal e dos nossos parlamentares”. Ele concluiu com a afirmação de que irá promover um amplo diálogo com a sociedade, ouvindo todos os grupos sociais para elaborar o seu plano de governo.