Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2024: Andreson Ribeiro sai na frente e declara apoio a pré-candidatura de Waldenor Pereira

Random image


A pré-candidatura do deputado federal Waldenor Pereira (PT) começa a ganhar ainda mais força. Nesta sexta-feira (26), o parlamentar anunciou através de suas redes sociais que recebeu o apoio do vereador Andreson Ribeiro (PCdoB), o partido do edil faz parte da federação que irá disputar as eleições no próximo ano.

Lideranças comunitárias ligadas a Andreson também manifestaram apoio à pré-candidatura de Waldenor. “Ontem (25) estivemos reunidos, juntos com os companheiros Rivaldo, Zezito, Waldir e Hebert, lideranças políticas e dos movimentos sociais da nossa cidade, debatendo a conjuntura política municipal e os problemas que afligem a população”, escreveu o parlamentar.

Anteriormente, o pré-candidato já havia recebido o apoio do colega e deputado estadual  José Raimundo Fontes (PT). Na ocasião, Waldenor agradeceu o apoio e se disse preparado para a disputa.

Apesar de várias lideranças do partido e de partidos coligados demonstrarem publicamente a predileção por seu nome para a disputa, Waldenor tem sido cauteloso e relembrado que sua candidatura depende de diálogos internos e também da orientação de outras lideranças. Cada vez mais lembrado, sua pré-candidatura vem ganhando corpo e se aproximado ainda mais da concretização da candidatura de fato para o próximo pleito municipal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também