Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: PCdoB já tem nomes para a vice de Zé Raimundo

Random image

Após uma longa reunião do Comitê Municipal do PCdoB em Vitória da Conquista, ocorrida na noite desta quinta-feira (27), aprovou dois nomes para compor a chapa majoritária ao lado do pré-candidato a prefeito pelo PT, José Raimundo Fontes. Como já tinha sido especulado na imprensa conquistense, o partido indicaria o nome para ocupar o cargo de vice na chapa petista.

A jornalista Luciana Oliveira e do advogado e ex-vereador Andreson Ribeiro foram os aprovados durante a reunião realizada. O nome da vereadora Nildma Ribeiro chegou a discutido, mas a decisão dos componentes do comitê foi sobre o dois primeiros nomes.

Luciana Oliveira é funcionária de carreira da Câmara de Vereadores, assessora de comunicação do deputado estadual Fabrício Falcão e dirigente do PCdoB em Conquista.

Andreson Ribeiro é advogado, já foi vereador e já coordenou o Centro Público de Economia Solidária Território Sudoeste Baiano e município de Itapetinga, além de ser um militante político.

A escolha final só deve ser anunciada no próximo dia 8 de setembro, prazo limite estabelecido pelas siglas. O presidente municipal do PCdoB, Fabrício Falcão já demonstrou preferência pelo nome de Andreson, contudo, a decisão agora cabe ao PT.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também