Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: “Existem grandes possibilidades de irmos para o 2º turno”, afirma Abel Rebouças sobre sua pré-candidatura a prefeito

Random image

O Blog do Sena iniciou, nesta quarta-feira (27), uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Vitória da Conquista. A entrevistas estão sendo transmitidas ao vivo pela página oficial do blog no Facebook.

O primeiro entrevistado foi o pré-candidato pelo Partido Social Democrático (PSD), Abel Rebouças. Durante a entrevista, ele reforçou sua candidatura e disse que não existe a possibilidade de o partido compor outra chapa.

“O PSD te vida própria. Nós temos que cumprir o regulamento do partido que em toda cidade que tenha acima de 100 mil habitantes deve ter candidatura própria. O partido em Vitória da Conquista não está alinhado a ninguém e não vai se alinhar a ninguém”, assegurou Abel.

O pré-candidato afirmou ainda que a eleição está indefinida. Sobre um possível segundo turno entre o PT de Zé Raimundo e o MDB de Herzem Gusmão, ele avalia que é provável que o partido não apoie ninguém.

“A eleição de Vitória da Conquista está totalmente indefinida. Nós temos para consumo interno, dados que apontam que 55% da nossa população não definiu em quem votar. Então, nós entendemos que existe uma grande possibilidade dos munícipes procurarem outra alternativa. Na hipótese de não irmos para o segundo turno, o PSD, por ser um partido de Centro, via avaliar toda a situação, e há grande possibilidade de não apoiarmos nenhum dos dois”, ponderou o pré-candidato.

As entrevistam continuam e amanhã (sexta-feira), o entrevista será o pré-candidato a prefeito pelo PSB, Mozart Tanajura Júnior, a parti das 19h, através do Facebook.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também