
Ontem, 1º de maio, dia do trabalhador, o PT- Conquista realizou uma ampla reunião com sua militância e lideranças como o ex-prefeito Guilherme Menezes, os deputados estaduais Zé Raimundo e Marcelino Galo, o deputado federal Waldenor Pereira, e os vereadores Fernando Jacaré, Valdemir Dias e Viviane Sampaio. No encontro foi defendida a união interna do partido.
A ampla reunião demonstra o início das articulações para as eleições municipais de 2020. O clima amistoso entre as principais lideranças demonstrou que o PT busca que as discussões coletivas fortaleçam o avanço do Partido.
Durante o encontro, o ex-prefeito Guilherme Menezes não falou sobre as eleições, mas se colocou a disposição da cidade. “Que possamos levar à outras pessoas a necessidade dessa soma, dessa organização, desse braço sempre buscando o outro, para que possamos ter Conquista tanto para Conquista, como para o Brasil”, disse. ” Mesmo com minha pequena estatura estou aqui para ajudar no quer for possível, principalmente a partir de Vitória da Conquista”, completou.
Já o deputado federal Waldenor Pereira foi mais direto e defendeu a união interna visando as eleições. Ele afirmou que “existe um sentimento da população para que o PT volte a prefeitura Vitória da Conquista”.