Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: Com clima tenso entre militâncias de de Zé Raimundo e Herzem Gusmão na porta da TV Sudoeste, candidatos chegam para debate

Random image

A menos de 1h do início do debate de segundo turno entre os candidatos a prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB) e José Raimundo Fontes (PT), a porta da TV Sudoeste, onde o evento será realizado, está tomada pelas militâncias dos dois candidatos.

Antes de os prefeituráveis chegarem, o clima era de tensão entre os dois grupos. Os militantes gritavam “fora PT” e “fora Herzem” com o intuito de atacar o grupo “rival”. Com a gritaria, militantes se estranharam e o bate-boca quase chegou às vias de fato. A Polícia Militar precisou intervir para separar o ‘bafafá’.

Agora há pouco, o atual prefeito e candidato à reeleição Herzem Gusmão chegou à emissora acompanhado de assessores e advogados. Ele foi o primeiro a chegar.

Na sequência, Zé Raimundo chegou também acompanhado de assessores, vereadores de sua coligação e também de advogados.

Cones foram colocados do lado de fora para que os dois grupos fiquem distantes e para assegurar que a porta da emissora fique liberada.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também