Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: Blog do Sena entrevista Romilson Filho, pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo PP

Random image

A série de entrevistas realizadas pelo Blog do Sena com pré-candidatos a prefeito de Vitória da Conquista continua. Nessa quarta-feira (02), o entrevistado será Romilson Filho, pré-candidato pelo Partido Progressista (PP).

A pré-candidatura de Romilson Filho conta com o apoio do chamado grupo independente, formado pelo PP, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Liberal (PL), Cidadania e pelo Solidariedade (SD). O Grupo Independente tem como objetivo se apresentar como uma opção diferente da polarização que se espera entre o atual prefeito Herzem Gusmão (MDB) e o candidato a prefeito pelo PT, José Raimundo Fontes.

Romilson é empresário e se tornou presidente do PP em outubro do último ano. Ele já possui uma longa caminhada política, tendo sido candidato a vereador pelo PTC em 2012 e candidato a prefeito em 2016 pelo grupo independente.

A entrevista será transmitida ao vivo pela página oficial do Blog do Sena no Facebook, a partir das 19h. O pré-candidato terá oportunidade de responder perguntas acerca de temas relevantes para o município e também de apresentar suas propostas.

O objetivo da série de entrevista é dar ao eleitorado conquistense a oportunidade de conhecer os projetos de governo dos pré-candidatos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também