Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: Blog do Sena entrevista o pré-candidato a prefeito pelo PRTB, David Salomão

Random image

O entrevistado pelo Blog do Sena nesta terça-feira (08), será o pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), David Salomão. A entrevista será transmitida ao vivo pela página oficial do Blog do Sena no Facebook.

Salomão é advogado, ex-policial militar e vereador de Vitória da Conquista. O pré-candidato é conhecido por projetos polêmicos, como o projeto de lei que visava proibir a apreensão de veículos que estivessem com IPVA vencido. Na última sexta-feira (04), o vereador apresentou à Câmara um pedido de impeachment contra o prefeito Herzem Gusmão.

O advogado já possui uma longa carreira política tendo se candidatado a vereador em 2016, sendo eleito vereador pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Salomão também disputou as eleições de 2018 como candidato a deputado federal pelo seu atual partido, PRTB.

Durante os pré-candidatos têm a oportunidade de apresentar aos eleitores seus projetos e propostas para as principais demandas do município


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também