Em entrevista ao Programa Redação Brasil, o namorado e o tio da jovem Raíssa Alves, de 18 anos, que morreu em um trágico acidente na noite de sábado (07), na Avenida Olívia Flores. O condutor do veículo, um universitário de 20 anos, estava embriagado.
De acordo com Emanuel, namorado da jovem, que estava presente no momento do acidente, o condutor do veículo, após provocar a tragédia, não prestou socorro e ainda tentou fugir do local. Ele contou que o universitário tentou entrar em um outro veículo, mas foi impedido por ele e por outros amigos que estavam no momento do acidente.
O condutor foi preso em flagrante por dirigir embriagado.
O tio da vítima, Alex Alves, afirmou que quando chegou no IML no domingo (08) para fazer a retirada do corpo da sobrinha, encontrou o condutor do veículo. O indivíduo estava no local para fazer o exame de corpo de delito antes de ser conduzido ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Alex contou que indagou se ele tinha consciência do que havia provocado.
“Eu olhei pra ele e perguntei: ‘rapaz, você tem noção do que você fez?’, ele olhou para mim e não me respondeu. Aí eu falei para ele: você acabou de tirar a vida de uma jovem de 18 anos’, ele olhou para mim e disse: ‘foi sem querer”, contou.