Após criticar o governo Sheila Lemos (União Brasil), chamar a gestão de amadora e dar nota 5 ao trabalho desenvolvido pela sua equipe, o radialista e pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista pelo Partido Liberal (PL), Washington Rodrigues, ainda declarou que a atual prefeita não representa os eleitores do ex-prefeito Herzem Gusnão (MDB).
A declaração também foi dada durante entrevista ao podcast Interior Baiano Notícias. A ser perguntado se Sheila Lemos representa os eleitores de Herzem, o radialista foi enfático e respondeu que não. “A prefeita Sheila assumiu a Prefeitura, ela não foi votada, ela era vice, assumiu em razão da morte do ex-prefeito Herzem, quem foi votado foi ele, na minha visão, opinião minha, inclusive como comentarista de rádio, não falo pelo partido. Ela tentou dar uma cara própria ao governo dela e acho que ela fugiu um pouco dos anseios dos eleitores do ex-prefeito Herzem que são majoritariamente de direita”, disse Rodrigues.
Para o radialista, Sheila se distanciou do que ela chama de “direita raiz” ao incluir na equipe do governo pessoas de esquerda. “Não à toa que ela tomou atitudes que um prefeito eminentemente de direita não tomaria. Tem gente no governo dela hoje que é de esquerda, tem muita gente de esquerda. Que no governo de direita raiz essas pessoas não estariam ali. Nada contra essas pessoas, mas que tem uma linha ideológica diferente dos eleitores do ex-prefeito Herzem”, contou Rodrigues.
As críticas de Washington ao governo Sheila Lemos não pararam por aí. O radialista criticou a equipe técnica da Prefeitura e afirmou que a gestora não possui uma boa equipe. “Você tem que ter bons técnicos na Prefeitura para você poder tocar isso. Porque você não governa sozinho, um prefeito, uma prefeita, não governa sozinho. Nós temos hoje 17 secretárias, se eu não me engano, o tempo inteiro lá. Então você tem que ter uma equipe boa e é uma coisa que atual Prefeita infelizmente não tem”, disparou Rodrigues.