Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Ela está no caminho certo”, avalia vereador Luciano Gomes sobre governo de Sheila Lemos

Random image

O vereador Luciano Gomes (PCdoB), que compõe a bancada de oposição da Câmara de Vereadores, conversou com o Blog do Sena sobre o mandato da prefeita Sheila Lemos (DEM) e fez uma avaliação positiva do governo.

Gomes acredita que a prefeita está tendo uma postura diplomática, o que considera ser importante para um gestor, “Ela tem sido cordial, tem se apresentado à comunidade, cumprido agendas com vereadores tanto de situação quanto oposição, então eu avalio que ela está no caminho certo”.

Ele acha que a gestora está sendo capaz de estabelecer diálogos com representantes políticos e com a população. “Ela está conversando com as pessoas, ouvindo representantes da oposição e da situação e também habitantes da cidade. Quem ouve mais erra menos, e isso para mim é muito positivo”.

No entanto, ele afirma que ainda é preciso ter mais tempo de governo para poder fazer uma análise mais acurada. “O governo ainda é muito novo, nós vamos aguardar para que possamos fazer uma avaliação mais precisa e completa do mandato da prefeita Sheila Lemos”, ponderou.

Desocupação de famílias

Sobre a desocupação de familiares que estavam alojados em barracos no bairro Universidade, a caminho da “Estrada da Barra”, Luciano Gomes afirmou que “ali haviam famílias, mas é um terreno público, com outras finalidades. No entanto, o povo precisa de moradia e nós devemos entender as necessidades e as carências dessas famílias”, afirmou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também