Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“É um governo que não gosta de gente, que assumiu para rasgar a CLT”, diz deputado Fabrício Falcão sobre Bolsonaro no dia do trabalhador

Random image

Neste 1º de maio, data em que se comemora o dia do trabalhador, autoridades de todo o Brasil lembrou a importância da data ao redor do mundo e também a perda de direitos sofridas pelos trabalhadores com o governo do presidente Jair Bolsonaro. As críticas também lembraram a postura do presidente em relação à pandemia de Coronavírus e seu comentário sobre o número de mortos, que já passa dos 6 mil.

Em entrevista ao Blog do Sena, o deputado estadual Fabrício Falcão falou sobre a importância da data e criticou duramente a postura do presidente Jair Bolsonaro frente aos trabalhadores.

“É uma luta de reflexão sobre o papel da força produtiva. Não existem empresas, não existem empresários, não existe capital, sem o trabalhador. Hoje, vivemos uma tragédia nacional, um país com quase 13 milhões de desempregados oficiais e outros 40 milhões que são subnotificados como desempregados ou trabalhando como informal, precarizados, sem direito nenhum. O governo tem sido catastrófico, um governo que assumiu para rasgar a Carta Magna, para rasgas a CLT e as leis trabalhistas do Brasil”, declarou o parlamentar.

Fabrício também não poupou críticas à fala de Bolsonaro sobre o número de mortos do Coronavírus.

“É um governo que não gosta de gente. Você observa que esta semana, na quinta-feira à tarde, quando já tinha quase 5 mil mortos, ele estava praticando tiro. O que tem na cabeça de um presidente da República de praticar tiro quando deveria estar cuidando de saúde?”, questionou o deputado.

Fabrício concluiu alertando a população sobre a importância de ficar em casa e cuidar saúde nesse momento de pandemia. “O parar agora é garantir a vida para amanhã. Você que pode, fique em casa! Em breve, com fé em Deus, teremos uma solução para esse vírus”, concluiu.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também