Em entrevista concedida ao Blog do Sena, após discursar na Câmara de Vereadores, o ex-prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, comentou as ações do governo Bolsonaro. O ex-gestor criticou duramente as medidas adotados pelo atual presidente, em especial à Reforma da Previdência.
“Esses financistas não têm nenhum projeto para os trabalhadores. Quando eles falam em ‘apertar o cinto’, é ‘apertar o cinto’ para o pobre, porque o deles eles querem que folgue. Quanto menos dinheiro a população recebe, mais riqueza eles acumulam, mais oportunidades e mais poder”, afirmou Guilherme.
Guilherme disse ainda que a gestão do atual presidente consegue ser ainda mais nociva do que se apresentava na campanha eleitoral e chamou de desastre os inúmeros cortes que têm sido feitos em diversos setores.
“É um governo da morte. Em todos os setores: educação, saúde, previdência social, só retira direitos, fechando escolas, retirando recursos das universidades públicas, tirando possibilidades desse país crescer. Ainda diz que está trabalhando em favor do Brasil. É um desastre total”, finalizou o ex-prefeito.