Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Durante visita à Conquista, João Roma afirma que se Bolsonaro precisar de palanque na Bahia, será candidato a governador

Random image
Foto: Blog do Sena

O atual ministro da Cidadania do Brasil, João Roma, pode ser o candidato de Bolsonaro para o governo da Bahia, nas eleições de 2022. Em sua passagem por Vitória da Conquista nesta sexta-feira (27), o ministro não descartou a possibilidade de lançar a sua candidatura no ano que vem.

Durante coletiva de imprensa, João Roma disse que o assunto ainda será tratado em 2022, mas que está à disposição do presidente Bolsonaro. “2022 vai chegar e o que eu tenho dito é que naturalmente é que Bolsonaro, que tem manifestado tanto carinho pela Bahia, que tem feito tanto pela nossa terra, naturalmente ele terá palanque na Bahia sim e se necessário for, nós estaremos em campanha de outros voos além do deputado federal. Mas isso é uma discussão para 2022”, disse Roma.

João Roma foi chefe de gabinete do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Quando aceitou o convite para assumir Ministério da Cidadania do governo de Jair Bolsonaro, Roma rompeu com Neto. Na época, ACM Neto chegou a declarar que ficou surpreso “porque desconsidera a relação política e a amizade pessoal que construíram ao longo de toda a vida.”

Questionado se acredita em um possível apoio de ACM Neto a Bolsonaro, para as eleições presidenciais do ano que vem,  João Roma afirmou que todos sabem que o ex-prefeito de Salvador optou por escolher uma terceira via.

“O que nós queremos sim é cada vez mais avançar em pautas para  que as ações do governo federal possam propiciar desenvolvimento para o nosso cidadão. Então estarei com Bolsonaro, quando eu fui escolhido ministro de Jair Bolsonaro, todos  sabem que o prefeito ACM Neto, resolveu seguir um outro caminho, ele disse que ia buscar uma terceira via, então eu estou com o presidente Bolsonaro, do outro ado nós temos um adversário claro que é o PT, que vem governando através de propaganda, não é? E o prefeito ACM Neto procura uma terceira via”, contou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também