A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ) prendeu nessa sexta-feira (24), GMO, vulgo Binho, de 32 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores da DTE, após investigações, realizaram busca no restaurante do suspeito, localizado no bairro São Vicente, onde encontraram e apreenderam maconha e dezenas de comprimidos de Ecstasy para venda, sendo em seguida realizada uma busca no apartamento de Binho , localizado na Av. Luis Eduardo Magalhães, no bairro Candeias, onde também foi localizado e apreendido maconha, além de um veículo hyundai Veloster supostamente usado no tráfico e uma coleção de relógios de marcas sem notas fiscais.
Segundo a DTE, Binho é apontado nas investigações da DTE como grande fornecedor de Ecstasy em Vitória da Conquista. O entorpecente apreendido seria comercializado no festival de inverno, onde o autor instalou um “quiosque” do seu restaurante .
Após ser interrogado na DTE, onde teria confessado a propriedade das drogas, o preso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Conquista, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: DTE / DRACO – Vitória da Conquista