Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas no bairro Candeias

Random image

Durante o patrulhamento do PETO da 77ª CIPM dois homens foram detidos em razão de posse de drogas. Por volta das 16 horas desta quinta-feira (22), um homem foi flagrado em atitude suspeita e com ele foram encontradas algumas porções de substâncias análogas a entorpecentes.

Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito, onde encontraram mais porções da mesma substância.

Diante do flagrante, o indivíduo confessou que praticava tráfico de drogas e indicou o endereço do fornecedor, no bairro Candeias.

Além do suspeito indicado, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes e materiais utilizados para a sua comercialização.

Na residência, foram encontrados e apreendidos 9 Kg de substância análoga à maconha; 2 Kg de substância análoga à cocaína; 500g de substâncias análoga à haxixe; 215 “balas” sintéticas; 50 comprimidos conhecidos como “Boa Noite Cinderela”; R$ 144,00 em espécie; uma máquina de cartão de crédito; uma prensa hidráulica; dois aparelhos celulares; três balanças de precisão e embalagens para acondicionamento das substâncias.

Os dois foram detidos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o DISEP, onde a ocorrência foi registrada.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também