Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Diogo Azevedo oficializa candidatura para vereador pelo União Brasil. “Vamos batalhar por saúde pública de qualidade”, diz

Random image

O partido União Brasil oficializou a candidatura de Sheila Lemos à Prefeitura de Vitória da Conquista. O anúncio aconteceu no Olimpo Palace, no bairro Felícia, no último sábado (20). O candidato a vice na chapa é o médico Dr. Aloísio Alan, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

A coligação, intitulada “Conquista Segue Avançando” é formada por oito partidos, União Brasil, Partido Democrático Trabalhista (PDT); Partido Liberal (PL); Progressistas; Republicanos; Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); Cidadania e Partido Renovação Democrática (PRD), e também lançou candidaturas de 150 vereadores.
Dos 24 candidatos e candidatas a uma vaga na Câmara Munivipal de Vereadores de Vitória da Conquista pelo União Brasil é Diogo Azevedo. O candidaro é ex-presidente da Fundação do Esaú Matos e deixou o cargo em abril para disputar as eleições municipais de 2024.

Em entrevista ao Blog do Sena, Diogo afirmou que terá como principal foco a saúde pública da cidade. “Candidatura confirmada pelo União Brasil, ao lado de Sheila, ao lado de Neto e do nosso deputado Tiago Leur e vamos batalhar aí por política pública para a população, saúde pública de qualidade”, disse Azevedo.

Essa será a primeira vez que Diogo disputa uma cadeira no legislativo conquistense. Ele afirma que a expectativa é grande para a estreia e destaca os 21 anos de experiência na política. “Primeira experiência concorrendo ao pleito, mas de vida pública já tenho 21 anos. A expectativa muito positiva, mas primeiro com o pé no chão, com todo mundo junto apresentando as propostas para as pessoas, nos diversos bairros de Vitória da Conquista. Então, a gente vai trabalhar princinpalmente onde as pessoas precisam mais de políticas públicas de qualidade”, explicou Azevedo.

Nos bastidores da política conquistense, o nome de Diogo Azevedo é apontado como um dos estreantes do União Brasil que tem força para conquistar a vaga na Câmara. Apesar  disso, Diogo destacarta o “favoritismo”. “Eu vejo que está na mão do senhor. Deus é quem sabe tudo aqui na terra. A gente está trabalhando para ocupar uma cadeira, mas Deus que vai decidir”, contou Azevedo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também