O empresário e digital influencer conhecido como Iuri Sheik é acusado de ter atirado contra um homem identificado com o prenome de Will, que seria empresário e ex-proprietário da banda Black Style, na noite de domingo, em uma festa de paredão em Santo Antônio de Jesus,no Recôncavo Baiano. O caso aconteceu na Avenida Ruy Barbosa, próximo a um posto de gasolina.
A Secretaria de Segurança Pública informou, em nota, que testemunhas estão sendo ouvidas por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e diligências realizadas no intuito de localizar o autor do crime. O CORREIO tentou entrar em contato com o suspeito, mas não obteve êxito. O crime é investigado como tentativa de homicídio. Na rede social Instagram, Sheik possui 269 mil seguidores.
Uma testemunha contou que foi tudo muito rápido: “Ele chegou no local dando um cavalo de pau, parou o carro, olhou para o cara e atirou. O povo ficou assustado e saiu correndo” conta.
A Polícia Militar (PM) informou que duas equipes do 14º Batalhão interromperam uma festa de paredão que acontecia na noite de domingo (23), no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, solicitando aos proprietários dos veículos que o som fosse desligado. Cerca de 10 minutos depois, os policiais militares foram acionados para um local próximo a ocorrência, com a informação de disparos de arma de fogo após um desentendimento entre dois homens.
Fonte: Correio 24 horas