A ordem de serviço para a obra de asfaltamento da estrada principal do Distrito de São Sebastião já foi assinada. A expectativa pelo início da intervenção só não é maior do que a dos “pais” da obra para se destacarem à frente da melhoria.
Os 4,4 km de extensão da estrada que receberão pavimentação estão pequenos para a disputa que já acontece nos bastidores. O Blog do Sena apurou que deputados, vereadores e até mesmo assessores da Prefeitura estão disputando a “paternidade” da obra.
Essa não será a primeira disputa envolvendo a localidade. Em junho desse ano, vereadores ficaram enciumados após um edil conseguir máquinas para fazerem o patrolamento das estradas da localidade.
A obra vai ser executada pela empresa Pavnorte Construtora, por uma iniciativa do Governo do Estado. No ano passado, foi entregue a obra de pavimentação da estrada de acesso ao Distrito do Iguá.
Ontem foi publicada a licitação para a escolha da empresa que fará a requalificação e duplicação da Avenida Presidente Vargas.