Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Deputados cobram pavimentação de acessos em Conquista, Mirante e Iuiú

Random image

Em reunião com o superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes, os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) cobraram celeridade na elaboração do projeto executivo para a pavimentação do acesso ao distrito de São Sebastião e a recuperação do acesso ao distrito de José Gonçalves, ambos no município de Vitória da Conquista.

No encontro realizado em Salvador, no início da semana, na sede da Secretaria estadual de Infraestrutura (Seinfra), os deputados  reforçaram o pedido de agilização  para a  pavimentação da estrada que liga o município de Bom Jesus da Serra à sede de Mirante. Esta obra foi anunciada pelo governador Rui Costa, quando em visita ao município,em atenção a Waldenor, Zé Raimundo e ao ex-prefeito mirantense, Lúcio Meira.

Os parlamentares também pediram celeridade para a ordem de serviço das obras de pavimentação da estrada que liga a sede ao distrito de Pindorama, em Iuiú. Este antigo pleito dos mandatos deles atendem à solicitação do vereador Burica e do líder político local Raimundo Mela.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também